Usando a imaginação criativa

Visite nossa página no Google+


a importância da imaginação

A importância da imaginação

          A imaginação é importantíssima na construção de uma vida melhor e mais fácil. A imaginação é mais importante que a lógica e do que o conhecimento. O problema da infelicidade de muitas pessoas está na imaginação de coisas ruins que elas fazem para si mesmas e para os outros. Quando uma pessoa pensa o mal para o outro, ela está consequentemente pensando o mal para si mesma.

O pensamento atrai

          Não importa que se pense para si ou para alguém. Atraímos para nós mesmos aquilo que estamos pensando.  Imaginamos coisas ruins e ficamos presos nessas imaginações. O ciumento, por exemplo, imagina traições, destrói seus relacionamentos e fica cego para qualquer outro objetivo. Portanto, é necessário tirar da mente as tendências para a imaginação negativa, abrindo, assim, o caminho do autocontrole e da religação com a felicidade.

EPUBLICAR - Livros, EPUB, reportagens, Ciência
Página do Jornal O Dias no Google Plus Epublicar é uma livraria online que disponibiliza obras literárias de fundamental importância para a informação e a evolução do ser humano. Perfil do Epublicar no Google Plus